segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

God of War III - PS3 by Gabriel Regly



A franquia "God of War" já rendeu muito a Sony com milhões de cópias vendidas. Desta vez, o sucesso provavelmente será ainda maior, já que o jogo será lançado para PlayStation 3, console com potencial incrível em relação a qualidade na apresentação dos gráficos.
O sucesso virá graças à qualidade do enredo e de todo o desenvolvimento do game que traz o guerreiro espartano Kratos em busca de uma vingança maligna contra os deuses do Olimpo. O título, ao que tudo indica, será uma espécie de "batalha final", um verdadeiro desfecho para a saga do antigo herói. A narrativa se desenrola a partir dos últimos eventos de "God of War", quando Kratos começava a investir nos preparativos da grande batalha, viajando no tempo em busca de ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia. Na tentativa de proteger seus companheiros do Olimpo, Zeus reúne alguns deuses como Hermes, Helios e Poseidon para lutar contra Kratos. Além de deixar os outros deuses em alerta, Zeus também manda uma série de criaturas para lutar com o personagem, entre elas, esqueletos estrenhos e um imponente centauro. Com muitos obstáculos pelo caminho e criatura mitológicas para enfrentar, o personagem ganha novas habilidades, entre elas o uso de asas de ícaro e uma visão especial que o diferencia dos mortais comund. O arsenal cresceu, além das tradicionais lanças e lâminas, existem outras armas como o cestus (espécie de manopla no formato de uma cabeça de leão que pode destruir rochas).
Seguindo a mesma linha apresentada nos títulos anteriores da série, a mecânica mistura lutas violentas e momentos de estratégia como os quebra-cabeças. Porém, foram feitas mudanças para adaptar melhor o jogo à realidade do console. As novidades dão um toque de modernidade trazendo recursos interessantes, principalmente sob o aspecto gráfico. Será possível conferir o uso da tecnologia HDRL (High Dynamic Range Lighting) que faz com que a câmera tenha as mesmas reações de um olho humando, por exemplo, se o personagem sai de forma muito rápida de uma caverna, a câmera demora um tempo para ajustar a imagem devido à claridade, assim como nos comportamos na vida real. Para trazer um enfoque cinematográfico, o game será rodado em alta resolução plena, tecnologia conhecida como Full-HD, além disso os cenários serão quatro vezes maioresdo que os vistos nas antigas aventuras. Kratos terá um aspecto incrivelmente realístico quanto a sua reação às batalhas, ou seja, prepare-se para ver muito sangue!

2 comentários:

  1. ÉÉÉÉ ESSE É O JOGO ..RSRS SÓ MESMO PRA QUEM GOSTA !!! COLOCA UM FUTEBOOL MAIS ATUALIZADO AI FAZ FAVOR .

    ABRAÇOS ..

    www.diego-bigus.com

    ResponderExcluir
  2. fala emulador !!!

    coloquei o plug para me seguir no meu blog ta? depois da uma passadinha por la e começa a me seguir tambem.

    abraços

    ResponderExcluir