domingo, 10 de janeiro de 2010

Left 4 Dead 2 - Xbox 360 by Gabriel Regly




Estranhamente, ''Left 4 Dead 2'' já foi anunciado e chegará aos consoles em menos de um ano do grande lançamento de ''Left 4 Dead''. Este fato é bastante raro, pois geralmente esses títulos, que têm uma grande produção e fazem muito sucesso, ficam anos e anos sem continuação para que os gamers possam aproveitar cada detalhe da superprodução. Como sabemos, o estilo de jogo de ''Left 4 Dead'' que dá destaque à cooperação em um ambiente aterrorizado por zumbis foi muito aclamado pela crítica e pelo público, porém alguns ajustes tinham que ser feitos quanto à estrutura, em si, e por isso a segunda edição foi lançada tão ''às pressas''. A desenvolvedora gostou tanto da idéia e do trabalho realizado que comprou o estúdio Turtle Rock durante a produção do título original. Apesar de tentar manter a mesma fórmula mágica do sucesso ,a empresa decidiu apostar em um novo quarteto de personagens, que são: Ellis, mecânico; Nick, trapaceiro, Rochelle, repórter e Coach, treinador de um time de futebol americano. Aluta pela sobrevivência tem/ desta vez, como pano de fundo a região Sul dos Estados Unidos, principalmente, nas cidades de New Orleands, no estado de Luisiana, e Savannah, na Geórgia.
Fugingo do padão tradicional, os zumbis poderão entrar em combate com nossos aventureiros até mesmo em plena luz do dia, apesar de preferirem o luar.
A principal queixa que foi apresentada pelos jogadores era a facilidade com que os personagens sobreviviamaos ataques dos zumbis, fazendo com que não houvesse muito interesse em lutar, enfrentar e resistir de uma forma agressiva, o que perde todo o sentido quando o objetivo é simplesmente se manter vivo. As armas, aspecto primordial em um game onde a matança é o foco, foram melhoradas e o arcenal ganhou algumas novidades como machados, motosseras. tacos de beisebol e até mesmo uma frigideira.
''Left 4 Dead'' é um jogo que com certeza terá ainda muitas outras versões devido a sua inovação e qualidade. O jogo foi lançado em novembro de 2009.

Um comentário:

  1. Que legal!! Agora temos um Blog recheado de games e dicas. Parabéns!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir